terça-feira, 31 de maio de 2011

Rádio High Speed Brazil - www.highspeedbrazil.com.br



Anos pensando o que eu iria fazer para ajudar a divulgar o automobilismo brasileiro, em fevereiro fazendo promoção das 300 Milhas de Interlagos, conheci um cara louquinho mais super gente boa chamado Sergio Rodrigues, também apaixonado por automobilismo, que veio depois assistir as 300 Milhas, acabou me dando uma mega mão no evento. Acabamos ficando amigos.
Um dia ele me comentou que tinha uma webrádio chamada Digital Brazil, e me perguntou porque você com todos os contatos que tem nunca abriu uma. Disse a ele que tive uma rádio comunitária a muitos anos atrás, e que tinha interesse sim em abrir uma webrádio que vinha pensando nisso a anos mais nunca tive tempo e um cara que entendesse tecnicamente para que eu pudesse abrir uma. Assim ele disse tenho quase todo o material para fazer.

Eu vendo o calendário das Categorias vi que na semana seguinte teria abertura da GT Brasil em Interlagos, peguei meu telefone e ligue para o meu amigo Kiko Barros, que é o organizador da categoria, perguntando se eu poderia transmitir os treinos e as provas daquele final de semana como teste. Aceitou prontamente meu pedido.

Na sexta feira do evento as 7 da manhã já estava lá no autódromo montando todo o equipamento de transmissão. Meu comparsa Luc Monteiro era o loucutor oficial da prova, como ele estava hospedado em casa, conversei com ele e decidimos junto com Sergio usar a locução oficial do evento, e nos intervalos entrar com nossos comentários.

O evento transcorreu super bem, dando alguns paus nas transmissão por exesso de ouvinte, mostrando assim o potencial e o sucesso da rádio.

Nas semanas seguintes já fomos transmitir o Campeonato Paulista, Super Kart Brasil, Racing Festival, Copa São Paulo Light de Kart.

Cada dia a rádio se torna mais conhecida, estamos colocando a programação diária no ar, sendo que nos só contamos com jornalistas de ponta.

Nas próximas semanas eu postarei aqui toda as Programação da Rádio.

Não deixem de acessar www.highspeedbrazil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário